Konosuba | A grande notícia era o fim da light novel!

Foi aberto um twitter oficial do autor de Konosuba no dia 31 de Março, que prometia uma grande notícia. O anúncio viria às 14h do dia 1.º de Abril, e a grande notícia era: O volume 17 de Konosuba, será o último, finalizando a história principal, lança no dia 1.º de Maio! O autor informa que o afterword do volume 17 terá informação sobre uma história que ocorre após o final da série, algo que não tinha na Web novel!!

Pode até ser que a série continue, mas só vamos saber mesmo quando o volume 17 for lançado! Abriram um site especial de Konosuba para passar notícias da série, além de uma ilustração especial e digna para comemorar o encerramento da Light novel. É triste, mas é isso. . . Ou será que não?

Sinopse:

“Após um acidente de trânsito, a breve e desapontadora vida de Kazuma Sato deveria ter acabado, mas ele acorda e vê uma belíssima garota diante dele. Ela diz ser Aqua, uma deusa, e lhe pergunta se ele gostaria de ir para outro mundo, levando consigo apenas uma coisa deste mundo. Kazuma decide levar a própria deusa consigo, e eles são transportados para um mundo de fantasia cheio de aventura, dominado por um rei-demônio. Agora Kazuma quer apenas viver em paz, mas Aqua quer resolver vários dos problemas deste novo mundo, e o rei-demônio não vai ignorá-los por muito tempo… “.

Você pode assistir o anime de Konosuba no catálogo da Crunchyroll.

Leia mais sobre: Konosuba.

Sair da versão mobile