Little Miss P | Mangá sobre conselho à mulheres sobre abuso e assédio ganhará filme live-action !!!!!

A edição da revista Monthly Comic Beam da Kadokawa anunciou que o mangá Little Miss P (Seiri-chan) de Ken Koyama está inspirando uma adaptação em filme live-action.

A revista brincou que os leitores podem ter perguntas como “o personagem título será CG?” ou “isso vai ser um filme de ação zumbi!?” mas pediu aos leitores que esperassem por novas informações.

Yen Press licenciou o mangá e descreve a série:

É nessa época do mês, e você sabe o que isso significa … uma visita da tia Flo – risque isso – Pequena senhorita P! Esse período antropomórfico-de-rosa não é tão esbelto, meio sinistro, e uma máquina de chutar as nádegas! (Basta perguntar ao Sr. ereção …) Siga Little Miss P como ela percorre o tempo aconselhando sobre assédio, abuso e confortar as mulheres em suas visitas (geralmente) mensais neste mangá excepcionalmente estranho e surpreendentemente comovente!

Koyama originalmente serializou o mangá sob o título Tsukiichi! Seiri-chan no site da Omocoro, e Kadokawa publicou o volume compilado sob o título Seiri-chan em junho passado. Koyama lançou o mangá como uma serialização no Monthly Comic Beam em novembro. O mangá foi classificado no Kono Manga ga Sugoi de Takarajimasha! 2019 lista de top manga para os leitores do sexo feminino.

Via ANN

Sair da versão mobile