Love Lab | Mangá spin-off chegará ao fim!

A revista Manga Time, da Houbunsha, anunciou o término do mangá spinoff de Love Lab, da Ruri Miyahara, o último capítulo lançará em 5 de junho. (ANN)

O mangá se passa quatro meses após o final da história principal do mangá, e se concentra nos irmãos Tanahashi, bem como nos personagens Rentarō Kurahashi e Suzune Tanahashi. O mangá foi lançado em 6 de março como uma minissérie. O mangá original inspirou uma adaptação em anime de 13 episódios.

Sinopse: A Academia de Meninas Fujisaki, conhecida como “Fujijo”, é famosa por ser frequentada por jovens ilustres. Teimoso, justo e conhecido como “o selvagem”, assessor de presidente do conselho estudantil Riko. Brilhante, bonita, justa e admirada por todos os alunos como “Miss Fujisaki”, presidente do conselho estudantil Maki. Tímida, facilmente envergonhada e desajeitada, secretária do conselho estudantil Suzu. Sobrancelhas charmosamente grossas e cabelos macios, vice-presidente do conselho estudantil Eno. Amante de dinheiro e observando friamente todos estudando por trás de seus óculos, a tesoureira Sayo.

Love Lab ainda não é distribuído no Brasil.

Sair da versão mobile