Mairamashita! Iruma-kun | Iruma e Ameri protagonizam a cena mais fofa do momento! (alerta de spoilers)

ALERTA DE SPOILER!!!!!

O que vocês estão achando de Mairamashita! Iruma-kun !? Cara, já estava engraçado a história antes da Presidente do Conselho Estudantil aparecer, mas quando ela entra em cena, o anime passa a ser uma fofura só!

Read Manga to Me! | Welcome to Demon School! Iruma-kun

Para os demônios, os humanos são apenas superstições ou lendas, mas a família de Ameri-san, a Presidente do Conselho Estudantil, guarda Escritas Sagradas dos humanos há gerações, e, na cena que ela abre a sala secreta para ler os registros humanos, é um mangá shoujo!? HAHAHA “Memórias do meu primeiro amor” faz Ameri encantar com as imagens imaginando o que está escrito, já que não está na língua dos demônios…

Por uma obra do acaso, Ameri e Iruma se trombam na esquina dos corredores, se conhecendo igual os personagens do mangá!! Ao deixar o mangá cair, Iruma reconhece que é de seu mundo, além disso, conhece o mangá e ~por questões óbvias~ sabe ler o mangá. Ameri “força” Iruma a ir até a sala dela para traduzir o mangá e mano, que cena mais fofa os dois se entretendo com o mangá !!! As reações que ela tem e a maneira como é a relação dela com Iruma são as mesmas que da personagem da história, e ela vai, a cada episódio, se tornando uma garota tímida com Iruma, por criar um vínculo totalmente diferente de todo mundo.

O pai dela é um delegado do Mundo Inferior que cuida de casos envolvendo humanos, e, ela investiga Iruma para ter certeza e avisar o pai, o último episódio que saiu foi triste, ela que está toda encantada com Iruma e vice-versa, já tiveram vários “encontros” para continuar ouvindo a história, contou para o pai sobre Iruma saber ler as “escritas sagradas” e, o episódio terminou com Sullivan sendo preso acusado de trazer um humano ao Mundo Inferior. O que será que vai acontecer entre Ameri e Iruma após esse incidente?

Você consegue assistir Mairamashita! Iruma-kun com legendas em português no catálogo da Crunchyroll.

Sair da versão mobile