Malevolent Spirits: Monogatari | Anime ganha vídeo promocional e pôster

Malevolent Spirits

O anime Malevolent Spirits: Monogatari ganhou um site oficial e uma conta no Twitter, revelando assim mais informações sobre a adaptação do mangá.

Sendo criação do autor Onigunsou, a adaptação também recebeu o primeiro vídeo promocional, revelação da equipe de dublagem e um pôster. Confira a seguir o primeiro vídeo para ficar por dentro da primeira previa da história:

TVアニメ『もののがたり』ティザーPV Animation「Malevolent Spirits: Mononogatari」official PV

O pôster de Malevolent Spirits: Monogatari também é bastante interessante e mostra mais detalhadamente o visual dos dois protagonista, confira:

Malevolent Spirits

Além desses materiais, entre as informações confirmadas sobre o anime, também podemos conferir quais são os dois dubladores responsáveis pela dublagem da dupla protagonista, são eles: Takeo Outsuka como Hyouma Kunato e Yuuki Takada como Botan Nagatsuki.

Sobre Malevolant Spirits: Monogatari

O studio responsável pela adaptação de Malevolant Spirits: Monogatari é o BN Pictures. A direção do anime é responsabilidade de Ryuichi Kimura, de Aikatsu!. A composição da obra será de Keiichirou Ouchi, de The Demon Girl Next Door. Contudo, a trilha sonora da adaptação é da dupla John Kanda e XELIK.

Você também pode conferir a sinopse oficial do anime, que diz:

Quando os espíritos passam para o mundo humano, eles podem possuir objetos antigos e ganhar uma forma física: um tsukumogami. Tsukumogami pode ser gentil, violento ou algo intermediário, então o clã Saenome ajuda pacificamente a enviá-los de volta ao mundo espiritual para evitar a destruição.

Kunato Hyouma é um membro do clã, mas não é nada pacífico, já que ele guarda rancor de quando um tsukumogami roubou algo importante dele. Com medo de que a raiva impetuosa de Hyouma ao lidar com esses espíritos leve a catástrofes sobrenaturais, o avô de Hyouma o envia para morar em Kyoto com Nagatsuki Botan, uma jovem incomum que na verdade vive com tsukumogami como uma família! Dessa forma, Hyouma pode aprender a controlar suas emoções ao lidar com tsukumogami, ou seu próprio espírito está condenado a ser possuído pela raiva para sempre?”

Entretanto, mesmo com as novas informações, vale ressaltar que ainda não temos uma data de estreia para o anime. Contudo, levando em conta a liberação das novas informações, a chegada dos primeiros episódios não deve demorar.

Sair da versão mobile