Mayonaka no Occult Kōmuin ganha trailer

Mayonaka no Occult

Mayonaka no Occult

A conta oficial do Twitter para o anime da televisão do mangá Mayonaka no Occult Kōmuin (Midnight Occult Civil Servants), de Yoko Tamotsu, divulgou um comercial para o anime.

O comercial prevê a música tema de abertura do anime “dis-communic” por Jun Fukuyama. Shunichi Toki fará a música tema de encerramento “Yakusoku no Overture”. O anime vai estrear em 7 de abril (via ANN).

TVアニメーション「真夜中のオカルト公務員」番宣CM

LEIA MAIS

Sinopse: O mangá de fantasia moderno está centralizado em Arata Miyako, uma nova funcionária do governo designada para o departamento de “Relações Noturnas Noturnas” do Escritório da Ala Shinjuku. Cada uma das 23 alas de Tóquio tem um desses departamentos, que foram criados para resolver eventos paranormais e relacionados ao ocultismo. Arata pode entender o discurso não humano que ninguém mais entende, e ele encontra um yōkai (entidade sobrenatural) no parque Shinjuku Gyoen que o chama de Abe no Seimei – o nome de um ocultista japonês histórico e adivinho.

E você? Animado para a estreia do anime? E o que achou do nosso artigo “Mayonaka no Occult Kōmuin ganha trailer”?. Deixe a sua opinião nos comentários.

Sair da versão mobile