Meikyuu Biyori | Anunciado novo mangá

2 anos atrás
604

A edição de janeiro de 2020 da revista Nemuki +, da Asahi Shimbun, revelou em 13 de dezembro que o criador do mangá Akihito Yoshitomi lançará um novo mangá intitulado Meikyū Biyori (Labyrinth Weather) na próxima edição da revista em 13 de fevereiro. (via ANN)

A revista brinca que a história é sobre Hinata e suas amigas, as únicas pessoas que sabem sobre uma piscina secreta. Onde eles estão tocando, eles encontram uma maleta suspeita no fundo da água. O mangá é uma história do mundo confuso e labirinto dos dias de juventude e preguiça.

Yoshitomi publicou o mangá como one-shot no Nemuki + em abril de 2018 e lançou um novo mangá intitulado Kyō Kara Mirai (O Futuro de Hoje) no site Flat Heros, da Hero’s Inc. em 18 de outubro. A revista descreve o mangá como uma história de amor de garotas do ensino médio que “retrata com sensibilidade a sensação de vacilar na adolescência.”

O mangá Eat-Man The Main Dish, de Yoshitomi, foi lançado na revista Monthly Shonen Sirius, da Kodansha, em maio de 2014 e terminou em 26 de junho. A Kodansha publicou o sexto e último volume do mangá em 8 de agosto.

Yoshitomi desenhou seu mangá Eat-Man original de 1996 a 2002. A história segue Bolt Crank, um homem que pode comer qualquer coisa e reproduzi-lo na mão direita. O mangá original recebeu adaptações de anime em 1997 e 1998. A Crunchyroll transmitiu os dois animes em maio.