Mob Psycho 100 | Assinantes da Crunchyroll poderão assistir aos três primeiros episódios da segunda temporada no Cinema!

A Crunchyroll junto com a Lança Filmes firmaram uma parceria para disponibilizar (por meio de sorteio) aos assinantes Premium do serviço de streaming da Crunchyroll a possibilidade de assistir aos três primeiros episódios da segunda temporada do anime Mob Psycho 100 no cinema Petra Belas Artes.

Confira o trailer da segunda temporada de Mob Psycho 100:

Mob Psycho 100 Season 2 | TRAILER OFICIAL

A exibição acontecerá no cinema Petra Belas Artes, localizado na Av. Consolação. Na próxima sexta-feira (9) , ás 20:00. Os três primeiros episódios serão exibidos com a dublagem brasileira. Exibição será gratuita para os assinantes Premium da Crunchyroll, por meio de um sorteio sendo  necessário se registrar no site. O preenchimento do cadastro não garante acesso a sessão. A Crunchyroll irá sortear os assinantes que poderá assistir.

O sorteio será realizado na terça-feira, e os vencedores serão informados via e-mail.

Sinopse oficial:

“Kageyama Shigeo, o “Mob”, é um garoto que não leva muito jeito pra se expressar, mas que é um poderoso telepata. Decidido a levar uma vida normal, Mob suprime seus poderes extrasensoriais, mas quando suas emoções atingem um pico de 100%, algo terrível lhe acontece! Rodeado de falsos telepatas, espíritos do mal e misteriosas organizações, como Mob reagirá? Que decisões ele vai tomar? Baseado numa história original de ONE, a sensação do mundo das webcomics que criou One-Punch Man, vem aí um anime produzido pelo estúdio Bones!”.

A segunda temporada de Mob Psycho 100 dublada estreia no serviço de streaming da Crunchyroll em 14 de agosto, apenas para os assinantes Premium.

Sair da versão mobile