Murenase! Seton Gakuen | Escola para animais ganha segundo vídeo promocional!!

O site oficial da adaptação em anime do mangá Murenase! Seton Gakuen (Come Together! Seton Academy), de Bungo Yamashita, postou o segundo vídeo promocional. A série estréia na segunda-feira, 6 de janeiro nos canais Tokyo MX, Sun TV, KBS Kyoto e BS11. Também será exibido no Animax a partir de 12 de janeiro, às 23h30. (via ANN)

TVアニメ「群れなせ!シートン学園」第2弾PV

As estrelas do anime:

Hina Kino como Ranka Ōkami, a loba solitária
Haruki Ishiya como Jin Mazama, um garoto humano que odeia animais
Yume Miyamoto como Hitomi Hino, a única garota humana da escola
Misaki Kuno como Yukari Komori, uma garota coala e chef de cozinha
Konomi Kohara como Miyubi Shisho, a garota mais preguiçosa do mundo
Sora Tokui como Kurumi Nekomai, uma popular gata
Yoshino Aoyama como Chroe (Kuroe) Mashima, uma garota zebra distante
Tomokazu Sugita como rei Shishino, o rei leão
Tessho Genda como Gigasu Terano-sensei, professora de história de 123 anos e professora de sala de aula da classe 1-1 de Jin e Hitomi
O anime também estrelará Kenjiro Tsuda como personagens de animais masculinos em cada episódio.

Hiroshi Ikehata (Kiratto Pri Chan, Robot Girls Z, Space Battleship Tiramisu) está dirigindo o anime no Studio Gokumi, e Shigeru Murakoshi (To the abandoned Sacred Beasts, Zombie Land Saga) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Masakatsu Sasaki (Saki, We never learn: BOKUBEN) está projetando os personagens. Takahiro Sakai está atuando como diretor-chefe de animação, e Megumi Nagayama está atuando como diretor de animação animal. Yusuke Kato e Tomoya Kawasaki estão compondo a música.

O mangá “sobrevivência da comédia romântica com animais mais aptos” acontece em uma escola para animais, onde os currículos dos alunos se concentram na ideia de “sobrevivência dos mais aptos”. O humano solitário da classe (que odeia animais) e a garota lobo solitária da classe se encontram, e sua vida absurda na academia começa.

O anime está colaborando com as seguintes empresas: Kyushu Nature Animal Park Safari Africano, Gunma Safari Park, Chiba City Animal Park, Zoológico de Tennoji, Tōbu Animal Park, Tōbu Animal Park, Nagoya City Higashiyama Zoo, Cat Café Kyariko e Yokohama Hakkeijima Sea Paradise.

Sair da versão mobile