My Hero Academia: 2 Heróis | Novos dubladores anunciados

A Sato Company irá revelar aos poucos os dubladores do filme My Hero Academia: 2 Heróis, o primeiro a ser divulgado é o dublador de Bakugo, Fábio Lucindo, que deu voz à personagens como Shaoran de Sakura CardCaptor, Kuririn de DragonBall, Ash de Pokemón, Shinji de Evangelion, entre outros. Confira o anúncio oficial da Sato Company: 

Trailer - My Hero Academia: Dois Heróis | Anime Night

“Olá queridos fãs! É com alegria que a partir de hoje iremos começar a divulgar os nomes dos dubladores do filme MY HERO ACADEMIA: 2 HERÓIS!!
Fiquem ligados! Nos acompanhem, sigam, curtam, marquem amigos, compartilhem!!!! Se inscrevam em nossas mídias sociais @Sato Company, no youtube, insta, facebook….”

Você é fã de My Hero Academia? Então você não pode perder o filme My Hero Academia: 2 Heróis, que estreia nos cinemas brasileiros em março. Neste filme, você vai acompanhar as aventuras de Deku, All Might e seus amigos em uma ilha paradisíaca, onde eles participam de uma exposição sobre a tecnologia dos heróis. Mas nem tudo é diversão, pois um vilão misterioso invade a ilha e ameaça a paz mundial. Agora, os jovens heróis terão que usar todo o seu potencial para enfrentar esse novo desafio. O filme é uma continuação direta da primeira temporada do anime, e conta com a participação de personagens inéditos, como Melissa Shield, a filha do cientista responsável pela exposição. Além disso, o filme tem cenas de ação incríveis, humor divertido e muita emoção. Se você gosta de My Hero Academia, não perca essa oportunidade de ver seus heróis favoritos na telona.

Sair da versão mobile