My Hero Academia | Reveladas novas artes e dubladores dos três vilões

De acordo com o site ANN, na última edição da revista japonesa Weekly Shonen Jump foi divulgado algumas artes e informações sobre os dubladores dos três dos novos vilões que aparecerão na terceira temporada de My Hero Academia.

O arco do Acampamento de Heróis terá a participação dos vilões Mustard (Kiyotaka Furushima), Moonfish (Shuhei Matsuda) e Muscular (Kousuke Takaguchi), assim como ocorreu no mangá.

My Hero Academia é um mangá criado por Kōhei Horikoshi que começou a ser publicado na Shonen Jump em 2014 no Japão. A história se passa em um mundo onde quase toda a população possui algum poder sobre-humano e foca no jovem Izuku Midoriya, um dos poucos casos de pessoas comuns. O garoto sonhava em se tornar um super-herói, algo que parecia impossível até o dia que ele ajuda o poderoso All Might na captura de um vilão. Depois de mostrar sua coragem, ele ganha chance de se tornar quem sempre sonhou.

O mangá de My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC. Já as duas temporadas do anime estão disponíveis com legendas em português no Crunchyroll.  A terceira temporada tem estreia confirmada para o dia 7 de abril de 2018.

 

Sair da versão mobile