My Hero Academia | Revelado o segredo da animação

O segredo para a animação de My Hero Academia fluir tão bem é o número de desenhos feitos por episódio.

Normalmente, os animes tem entre 4 mil e 5 mil desenhos feitos para seu episódio de estreia, mas My Hero Academia teve entre 7,5 mil e 8 mil desenhos sequenciados para montar o primeiro episódio.

Essa diferença no número de quadros da animação é bastante visível no anime, que tem lutas muito intensas e extremamente bem executadas.

A terceira temporada do anime está sendo produzida e já ganhou até um teaser (vídeo abaixo). Ainda não há previsão de lançamento e de número de episódios.

『僕のヒーローアカデミア』(ヒロアカ)TVアニメ第3期制作決定CM

My Hero Academia é um mangá criado por Kōhei Horikoshi que começou a ser publicado na Shonen Jump em 2014 no Japão. A história se passa em um mundo onde quase toda a população possui algum poder sobre-humano e foca no jovem Izuku Midoriya, um dos poucos casos de pessoas comuns. O garoto sonhava em se tornar um super-herói, algo que parecia impossível até o dia que ele ajuda o poderoso All Might na captura de um vilão. Depois de mostrar sua coragem, ele ganha chance de se tornar quem sempre sonhou.

O mangá de My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC. Já as duas temporadas do anime estão disponíveis com legendas em português no Crunchyroll.

Sair da versão mobile