New Grappler Baki ganhará segunda temporada

A revista Weekly Shonen Champion de Akita Shoten anunciou que a produção de uma segunda temporada do novo anime do mangá de Baki (New Grappler Baki: Em Busca do Nosso Herói Mais Forte) de Keisuke Itagaki tem luz verde. A Netflix será novamente o primeiro local exclusivo a estrear a nova temporada (via ANN).

A Netflix estreou a primeira temporada de anime em 25 de junho no Japão e teve 26 episódios que terminaram em 17 de dezembro.

Sinopse:

O protagonista, Baki Hanma, treina com um foco intenso para se tornar forte o suficiente para superar seu pai, Yujiro Hanma, o mais forte lutador do mundo. Cinco dos presos do corredor da morte mais violentos e brutais do mundo estão se reunindo para enfrentar Baki. Seu objetivo é provar a derrota – sua força e habilidade inigualáveis ​​os levaram a se cansar da própria vida, e agora procuram Baki na esperança de que ele possa dominá-los e esmagá-los completamente. Nesta crise, outros guerreiros da arte marcial se reúnem para lutar ao lado de Baki: Kaoru Hanayama, Gouki Shibukawa, Retsu Kaioh e Doppo Orochi. Um confronto épico entre os presos violentos do corredor da morte e Baki e seus amigos começa!

LEIA MAIS

New Grappler Baki: Em Busca do Nosso Herói Mais Forte está disponível no catálogo da Netflix.

Sair da versão mobile