Nisekoi: False Love | Mangá ganhará filme live-action

Foi anunciado através de um comercial de TV que o mangá Nikesoi: False Love ganhará um filme live-action com estreia programada para 21 de dezembro deste ano !!!!!

O mangá inspirou duas temporadas de anime. A primeira temporada do anime estreou em janeiro de 2014 com 20 episódios. A segunda temporada de 12 episódios estreou em 2015.

Sinopse:

É ódio à primeira vista quando Raku Ichijo se encontra com Chitoge Kirisaki. Mas para seu desgosto, os dois são forçados a um relacionamento de amor falso para manter a paz entre suas famílias de gângsteres rivais. Enquanto isso, na escola, há uma corrida especial reservada para os garotos na aula! Raku e os meninos não parecem se importar muito com isso; isto é, até o professor anunciar o prêmio do vencedor – um beijo de uma menina! Onodera é muito popular em sua classe, e Raku está determinado a proteger seus lábios de serem violados! Mas o que acontecerá quando o resto dos caras se unirem para impedi-lo?  No entanto, Raku está à procura de sua namorada de infância de dez anos atrás, com um pingente em volta do pescoço como uma lembrança, mas ele não consegue nem lembrar seu nome ou rosto! 

O que prevalecerá nesta história? O amor falso? O beijo da garota que todos os garotos querem boicotar? Ou seu amor de infância? #Descubra

 

Confira os trailers divulgados!!!

https://youtu.be/BiTj6bh8e3U

https://youtu.be/WkK2RELBhK4

Sair da versão mobile