Ojisan to Obaasan | Tirinha estranha pode ganhar mangá!

O nome oficial é: Ojīsan to Obaasan ga Wakagaetta Hanashi e fala sobre um casal de idosos voltando a plena juventude! É incrivelmente publicado pelo twitter do autor chamado Araido Kagiri, onde ele publicou uma pequena história de 4 páginas sobre um casal de idosos que estão juntos há 50 anos.

A história começa com o marido perguntando se sua esposa teria alguma coisa que queira fazer se voltasse a ser jovem, pois ele diz que por ser pobre, não conseguiu levar-la para uma lua de mel, mas ela diz que só de poder conversar com ele, está tudo bem. O plot acontece quando. . .

Os dois acordam e estão jovens novamente! E assim recomeçam a vida desse casal. As tirinhas tem em seus próximos capítulos, os dois interagindo e aos poucos vendo a reação dos amigos e da família por eles estarem jovens novamente!

Acreditem, tem umas garotas da família que precisam se controlar ao ver o Vovô jovem, pois elas se atacam nele. O mesmo acontecerá com a Vovó, mas ainda não está desenhado. Fez tanto sucesso, mas tanto, que o autor foi assediado por uma revista e aparentemente será publicado no ano que vem! Mas são apenas rumores. . . No entanto, ficaremos de olho!

Sair da versão mobile