On-gaku: Our Sound | Filme em formato anime concorrerá a Prêmio no Festival Internacional de Animação de Ottawa!

A adaptação em filme anime do mangá Ongaku, “On-gaku: Our Sound” foi indicado ao Prêmio de Recursos do Festival Internacional de Animação de Ottawa (OIAF), o anúncio dos vencedores sairá entre os dias 25 e 29 de setembro. On-Gaku: Our Sound estreia no Japão em janeiro de 2020. (Via ANN).

Ohashi anunciou o projeto do filme em 2012 e lançou uma campanha de crowdfunding para o filme no site Makuake em julho de 2018. A campanha procurou levantar 3,5 milhões de ienes (cerca de US $ 31.000) para terminar e editar o filme até este ano. A campanha terminou em setembro depois de levantar 4.129.000 ienes (cerca de US $ 38.166).

Kenji Iwaisawa, conhecido pelos curtas animados “Fukurai-cho, Tunnel Roji no Otoko” e “Big Boss”, está dirigindo o filme. Ohashi é responsável pelos desenhos dos personagens e pela supervisão geral do trabalho. Rock n Roll Mountain distribuirá o filme, com a cooperação da distribuição pela Arc Films.

Ohashi originalmente publicou “Ongaku” em 2005, e conta a história de jovens delinquentes que decidem começar uma banda de rock, apesar de nunca terem tocado em instrumentos antes.

On-gaku: Our Sound não tem previsão de estreia no Brasil.

Sair da versão mobile