One Piece | Mangaká de Dr Stone será responsável por one-shot especial de Roronoa Zoro

Após alguns vazamentos das scans desta semana, a 33° edição da revista Weekly Shounen Jump foi anunciado que o mangaká Boichi (responsável por Dr Stone) será responsável por uma one shot especial sobre um dos “chapéus de palha”, Roronoa Zoro.

A história que ira se chamar “Encalhado no Mar”, com nome original “Roronoa Zoro: Umi ni Chiru” (Fall Into the Ocean). A obra será publicada na próxima edição da revista que encontrará a venda dia 22 de julho junto com a edição 34 da Jump. One Piece estará na capa para seu 22° aniversário.

Como o próprio nome diz, one-shot, é um capítulo único que não faz parte de uma série, seja ele curto e postado de uma vez ou longo postando por partes.

Uma curiosidade é que Boichi é coreano que mora atualmente no Japão, mangaká de Dr Stone, com Riichiro Inagaki fazendo a história. Boichi é autor de outros mangás como Origin e Sun Ken Rcok.

Lembrando que no ano passado também tivemos uma one-shot sobre outro “chapéu de palha”, Vinsmoke Sanji. A obra levou o nome de “Shokugeki no Sanji”, a história foi da responsabilidade dos autores da obra Shokugeki no Souma, Yuuto Tsukuda e Shun Saeki.

Abaixo vemos o anúncio pela revista:

Página da Shounen Jump
Sair da versão mobile