One Piece | Nami é destaque em novo comercial

Nami é destaque em novo comercial da Cup Noodle, conjunto de vídeos em parceira com One Piece, celebra diversos personagens da obra.

A marca de macarrão instantâneo, Cup Noodle da Nissin, lançou para sua campanha de comercial pequenos vídeos intitulados como “Hungry Days” uma animação dos personagens de One Piece como se fossem colegiais.

Sabemos que a Nissin tem o hábito de cortejar o público geek, sendo que eles realizam muitas parcerias de marketing até com Final Fantasy XV.

Os créditos das animações dos personagens de One Piece ilustrados como colegiais vai para a mangaká Eisaku Kubonouchi (do anime Carole&Tuesday) e feitos pelo Studio Ghibli. Os vídeos têm 30 segundos contando com as participações de outros personagens icônicos do anime, sendo que o protagonista Monkey D Luffy sempre aparece no final de cada comercial.

Foram divulgados 3 destes comerciais, na ordem de divulgação foram: Um com todos os chapéus de palha sendo apresentados com seus novos visuais, o segundo foi focado na história do estudante Roronoa Zoro que sonha se tornar uma estrela de Kendo e o terceiro foi focado na história da jovem Nami.

Neste comercial mais recente somos apresentados pelo dublador a Nami, uma estudante de 17 anos que tem o sonho de se tornar uma navegadora náutica.  Enquanto seus dias são um turbilhão de aulas do ensino médio, auto estudo e um árduo trabalho de meio período em um restaurante pelo “tubarão” Arlong.

Todos os vídeos de Hungry Days são ambientados com as músicas da banda de J-Pop Bump of Chicken, “Kinen Satsuei” (“Foto comemorativa”). Também tivemos diversos easter eggs nos quais para os fãs mais atentos de One Piece conseguiram detectar, como uma breve aparição da irmã adotiva de Nami em um wallpaper de celular.

Além disso, podemos ver alguns personagens dos arcos da série além dos seus colegas piratas, como: Dracule Mihawk, Perona, Tsuru, Arlong, Bell-mère, Koalla, Carott, Koby, Alvida, Trafalgar Law, Magellan, Queen (arco de Wano), Smoker e Tashigi (easter eggs de Punk Hazard), Kaku, Fukurou, Crocodile, Vivi, Don Sai, Baby 5, Rayleigh, Shakuyaku, entre outros.

One piece x Nissin Hungry days All Commercial 1 - 4

Então, qual será o próximo personagem que os comerciais iram focar?

Sair da versão mobile