Otonari no Tenshi-sama | Anime ganha imagem e previsão de estreia

Otonari no Tenshi-sama

O anime Otonari no Tenshi-sama, ou Otonari no Tenshi-sama ni Itsu no Ma ni ka Dame Ningen ni Sareteita Ken, recebeu um pôster novo. Nele, temos a confirmação de estreia para 2023, contudo, ainda sem um mês ou data exata. Confira o pôster abaixo:

Otonari no Tenshi-sama

Caso você não conheça muito sobre Otonari no Tenshi-sama, a sinopse oficial diz:

Amane mora sozinha em um apartamento, e a garota mais bonita da escola, Mahiru, mora bem ao lado. Eles quase nunca se falaram – até o dia em que ele a vê em apuros em um dia chuvoso e lhe empresta seu guarda-chuva. Para retribuir o favor, ela oferece a ele ajuda na casa, e um relacionamento começa a florescer lentamente conforme a distância entre eles diminui…

A história é do mangaká Saekisan, que começou a trabalhar na história em dezembro de 2018. Ele publicou a light novel no site Shousetsuka ni Narou, um dos maiores sites de publicações de história para romancistas no Japão. Mas foi no ano seguinte, em junho 2019, que a história começou a ser publicada em volumes desenhados por Hanekoto. A história foi responsabilidade do selo GA Bunko da SB Creative. Entretanto, o anime será do estúdio Project No.9. 

Otonari no Tenshi-sama acabou sendo um sucesso, tendo mais de 500.000 copias vendidas. Embora ainda não tenhamos a data de estreia, temos o elenco que dará voz aos personagem. Os principais nomes são: Taito Ban como Amaen Fujimiya, Manaka Iwami como Mahiru Shiina, Taku Yashiro como Itsuki Akasawa, além de Haruka Shiraishi como Chitose Shirakawa.

Mas essas não são as únicas informações confirmadas, Kenichi Imaizumi, de Kingdom 3rd Season será o diretor. Contudo, o roteiro é de Keiichirou Oochi e Takayuki Noguchi cuida do design de personagem. A trilha sonora é de responsabilidade de Moe Hyuuga, de Steins; Gate 0

Sair da versão mobile