Pet | Modificando lembranças na mente de Tsukasa para salvar a vida dele!

Até onde você iria para não deixar o seu amigo morrer!? No anime Pet, é possível entrar na mente das pessoas, mais do que isso, modificar pensamentos e lembranças, alterando completamente o desenvolvimento da pessoa.

Tsukasa entrou num trabalho barra pesada em que se mata pessoas, mas quando por um pequeno descuido, esquece de deixar as chaves reservas do carro no local e hora marcado, volta pra deixar e vê o que jamais queria ter visto…

Seu chefe mentiu e seu melhor amigo foi morto após ter ficado louco !!! Tsukasa entrou numa grande furada ao se rebelar contra seu chefe, agora que aparentemente ficou louco igual o falecido amigo, não se sabe o que é realidade e o que é ilusão, a ponto de seus amigos Hiroki e Ron mostrarem suas verdadeiras identidades e, entrando na mente de Tsukasa para salvar a vida dele…

Para que Tsukasa não seja morto, Ron e Hiroki vão atrás de antigas memórias de Tsukasa a fim de modificá-las para que não se lembre do melhor amigo e, não se lembre desse trabalho sujo… Se não fizer isso, irá ser morto por ser testemunha da morte do amigo. Loucura né?

E o modo como entra na mente, a maneira como interage com as memórias são muito bem construídas. No cérebro existe os picos e poços, um tipo psicológico para separar as memórias boas e as memórias ruins. O pico (parte do cérebro que guardam as memórias boas) de Tsukasa foram alterados, para o bem dele. Mas quais serão as consequências disso e como Tsukasa vai reagir com essa alteração?

Não percam o próximo episódio de Pet !!!

Sair da versão mobile