Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro | Esse romance é muito errado!

Esbarrei nesse romance muito errado! O nome em japonês é: Nagatoro-san Ijiranaide e vende muito! Muita gente se identifica e pelos dados temos a noção, pois vendeu mais de 100 mil no ano de lançamento que foi em 2017! Em 2018 e 2019 o mangá se equiparou aos da Shonen Jump, ou seja, se aproximou na casa dos milhões. Infelizmente sua revista não é tão famosa e o autor mais desconhecido ainda. O anime já foi confirmado, mas a produtora precisa de mais história, pois o mangá encontra-se no capítulo 47 e sequer fechou o volume 4.

Hayase Nagatoro adora passar seu tempo livre intimidando seu Senpai! Ela faz bullying em excesso com o pobre e as coisas pioram quando Nagatoro e suas amigas descobrem que o Senpai é o único membro do clube de artes, e agora ela tem um local próprio para usar e abusar do pobre coitado forçando o Senpai a fazer o que lhe interessa o deixando incrivelmente desconfortável o nosso tímido protagonista. Infelizmente esse é o típico mangá que se adaptar a turma do politicamente correto vai cair em cima.

https://youtu.be/iFW6lWl-pMw

A reviravolta na história que eu juro, chega a ser chata pelo alto número de bullying, é quando lentamente, Nagatoro e o Senpai se sentem atraídos um pelo outro. Ela se apaixona por sua fragilidade e quer lhe ajudar enquanto ele passa a amar suas travessuras, e até personalidade maligna dela começa a atrair o pobre protagonista. Tudo isso ocorre enquanto nos divertimos às suas custas. Nagatoro defende seu Senpai favorito dos bullyings de suas próprias amigas e começa a transformar o protagonista de um nerd fraco para um adolescente forte e invejado.

Ganhando anime, certamente causará muita polêmica FORA DO JAPÃO! Pra eles isso é absolutamente normal e por vezes até romântico, pois como pode ver, o mangá vende muito bem. Nagatoro e suas amigas são o oposto das protagonistas fofas e defendidas no final, elas são cruéis e maldosas. O protagonista carinhosamente chamado de Senpai é aquele fracassado que sempre esperamos que faça algo, mas nunca sequer levanta a voz para sua amada. No primeiro capítulo, o bullying já alcança níveis surreais e piora até o décimo. Ele chora na página 22, mas eu juro que quando Nagatoro virar anime, será sua waifu favorita! Ela é tão insana que a imaginam como a grande Rainha Demônio da escola! Tá esperando o que? Vai ler o mangá!

Sair da versão mobile