Plunderer | Revelado o novo trailer do anime!

Nesta quinta feira (26/12) o site oficial da adaptação do anime Plunderer de autoria de Suu Minazuki divulgou um novo trailer, no qual podemos ouvir o tema de abertura intitulada como “Plunderer” por Miku Itou.

Confira o trailer:

TVアニメ「プランダラ」番宣CM 2020年1月8日より放送開始!

Também foi revelado duas adições ao elenco da adaptação do mangá: Alec que será dublado por Hiroki Touchi e Schumelmann que terá voz de Toshihiko Seki respectivamente.

O anime será dividido em duas partes como previsto, ele fará sua estreia no dia 8 de Janeiro de 2020. A obra está sendo animada pelo estúdio GEEKTOYS; a direção está nas mãos de Hiroyuki Kanbe; o enredo está nas mãos de Masashi Suzuki; Yuka Takashina, Yuuki Fukuchi e Hiroki Fukuda estão cuidando dos designs de personagens.

A obra ocorre no ano 305 do calendário Alcian, num mundo regido por “Counts” (números). Tudo começa com o pedido da mãe de Hina: que Hina encontre uma determinada pessoa. Com isso Hina acaba conhecendo Rihito, um espadachim que usa uma máscara e que mantém a sua verdadeira identidade como um segredo. Rihito empunha a sua longa espada para proteger as jovens e limpar a escuridão do mundo.

 Plunderer começou a ser publicado em Dezembro de 2014 e o 12º volume foi publicado em 26 de Março deste ano.

Sair da versão mobile