Radiant | Segunda temporada do anime francês divulga elenco e músicas temas!

A NHK revelou as músicas-tema e membros adicionais do elenco para a segunda temporada do anime Radiant. Halo no Yojohan está realizando e organizando a música tema de abertura “Naraku”. Shōta Watai está compondo e escrevendo a letra da música de abertura.

Emi Nakamura está tocando, compondo e escrevendo a letra da música-tema final “Chitto mo Shiranakatta” (Eu não sabia nada). Hiroshi Kawamura está organizando o tema final. (via ANN)

Os membros do elenco recém-anunciados incluem:

Yukana como rainha Boudica


Hiroshi Shirokuma como Brangoire


Yutaka Aoyama como Lord Gyuris


Os membros do elenco anunciados anteriormente incluem:

Haruki Ishiya como Mordred


Kentarō Kumagai como Sagramore


A segunda temporada de Radiant estréia no NHK Educational em 2 de outubro às 19:25. Como a primeira série, a segunda série terá 21 episódios.

A primeira série de anime de televisão do quadrinho francês de Tony Valente, Radiant, estreou no Japão em outubro de 2018, e a Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar.

Sinopse:

Seth é um aspirante a bruxo que vive em uma vila pastoral sob o olhar atento de seu mentor. Como todos os bruxos, ele é um “infectado” – uma das poucas pessoas que sobreviveram ao contato com um Nemesis, criaturas que caem do céu e contaminam tudo o que tocam. Seu encontro lhe deu poderes e o levou a escolher um caminho que parecia perfeito – tornar-se alguém que caça e luta contra o Nemesis. Mas Seth anseia por uma missão que vai além da simples busca por monstros. Ele quer encontrar o lugar de onde eles vêm, Radiant, e destruí-lo. Junto com outros bruxos, ele viaja pelo mundo em busca de Radiant, sob o olhar sinistro da Inquisição …

A segunda temporada conta com uma equipe que retorna. Seiji Kishi (Angel Beats !, Persona 4 A Animação, Yuki Yuna is a Hero season 2) está dirigindo o anime em Lerche, enquanto Daisei Fukuoka (Danganronpa 3: O Fim do Pico da Escola Secundária: Future Arc, Yuki Yuna is the Hero season 2) é creditado como diretor da série. Makoto Uezu (Humanity Has Declined, Yuki Yuna Is a Hero, Scum’s Wish) está encarregado dos roteiros da série. Nozomi Kawano é o designer de personagens, e Masato Kōda (KonoSuba , Arpejo de Blue Steel – Ars Nova) está compondo a música.

Sair da versão mobile