Rose Princess of Hellrage| A morta-viva buscando vingança!

O nome da Light Novel é complicado, mas vamos lá: Ongoku no Bara Hime: Seiji no Tsugou de Koro sare mashita ga Saikyou no Undead Toshite Yomigaeri mashita, ela nem lançou direito, mas já ganhou a internet como: Rose Princess of Hellrage.

Rene é uma garota conduzida por Deus e que reencarnou como uma princesa, porém, ela nasceu com os olhos e os cabelos cor de prata, e isso para todos em volta dela era um absurdo imenso. Por conta então de sua aparência, foi executada pelas pessoas mais próximas enquanto só queria viver em paz com a sua mãe.

Rene então fez um contrato com um Deus Maligno que apareceu no local de sua execução, após o contrato ser feito, ele revive ela, porém, Rene agora não é mais humana, tornando-se a é a mais poderosa Undead (morta-viva).

O volume 1 foi lançado no dia 2 de Novembro, a história é escrita por Suzume Kirisaki e tem ilustrações de Cinkai. As comparações óbvio que não contam, pois se tratam de Light Novels contra Mangás, mas segundo sua revista, no dia de seu lançamento, ou seja, em suas primeiras 24 horas, vendeu mais que Kimetsu no Yaiba! O anime vem, não sei quando, mas vem! Quem viver verá!

 

Sair da versão mobile