Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco | Segunda temporada chega ainda este mês

A primeira temporada de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco encontra-se disponível na Netflix

A Crunchyroll anunciou que a segunda temporada de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco chega em seu catálogo no dia 31 de Julho. Na primeira semana serão disponibilizados os dois primeiros episódios.

No elenco japonês temos Masakazu Morita  (Seiya de Pégaso), Takahiro Sakurai (Shiryu de Dragão), Hiroaki Miura (Hyoga de Cisne), Satomi Satou (Shun de Andrômeda), Katsuyuki Konishi (Ikki de Fênix) e Fumiko Orikasa (Athena).

Sinopse oficial:

“Os jovens guerreiros que protegem a deusa Atena são conhecidos como os Cavaleiros do Zodíaco. Um jovem órfão, Seiya, está destinado a se tornar o Cavaleiro Pégaso. Athena nasceu neste mundo, mas desta vez sob uma profecia sombria de que ela perderá a guerra contra Poseidon e Hades, e levará a humanidade à ruína. Seiya se levanta contra a profecia, disposto a protegê-la a todo custo. Mas agora uma flecha assassina de deuses atingiu seu coração. Para salvar sua vida, Seiya deve ascender ao Santuário e derrotar doze lendários Cavaleiros de Ouro – e ele tem apenas doze horas para fazê-lo. Ele vai conseguir? E o que acontecerá com a profecia sombria se ele tiver sucesso?”

A primeira temporada de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco encontra-se disponível no catálogo do serviço de streaming da Netflix. Já a segunda temporada chega em 31 de Julho na Crunchyroll.

Leia mais sobre: Os Cavaleiros do Zodíaco.

Sair da versão mobile