Sewayaki Kitsune no Senko-san | “Escolhi você para mimar”

Sinopse:  A vida cotidiana de Nakano, um trabalhador assalariado que trabalha para uma empresa exploradora, é subitamente invadida pela Kitsune, Senko-san (800 Anos – Jovem Esposa Loli). seja cozinhar, limpar ou um serviço especial … ela vai curar sua exaustão com seu carinho.

Maluco! É a definição em uma palavra só para esse episódio! Imagina a sua vida de programador de um empresa mixuruca que finge que você não existe, vivendo solitariamente sem falar com absolutamente ninguém e, magicamente, literalmente, uma raposa semideusa parecendo uma criança cosplay aparece na sua casa fazendo a janta e querendo te mimar da maneira mais fofa possível!?

É… ela tem 800 anos… Mas Nakano já imaginou a situação se tornando pública, a polícia e jornais noticiando que um programador cometeu estupro e pedofilia com uma criança cosplay, o que ouviria de seus pais, as consequências que iria arcar dali pro resto da vida… Maaaas, a garota não é criança, não é estupro, pedofilia, nem nada do tipo, ela é uma garota mágica de “outra dimensão” que acha ele lindo, que acha ele o homem que ela sempre procurou para passar a vida mimando e que iria morar com ele e acabar com a solidão dele… Por quê ela escolheu ele? Da onde ela veio? O que poderá acontecer de dramático nesse romance de dois mundos ? Boa indicação pra quem quer ver romance fofinho nessa temporada !

Resultado de imagem para Sewayaki Kitsune no Senko-san

Sair da versão mobile