Shoumetsu Toshi | Game Mobile ganha adaptação em anime

O jogo de celular da Wright Flyer Studios, Shoumetsu Toshi ganhará uma adaptação em anime e divulgou seu primeiro vídeo promocional. No vídeo você pode ouvir o tema Swallowtail Butterfly (Ai no Uta), interpretado por Kana Hanazawa, como seu personagem, Yuki. O anime estreará em abril de 2019!!!

Shigeyuki Miya (Sangue Lad, Onihei) é responsável pela direção, e Shingo Irie (Kuroko não Basuke, Sakura Quest) é responsável pelos scripts. Tomoyuki Shitaya (Bakuman, Shokugeki no Souma) é responsável pelo design dos personagens. Satoshi Motoyama é responsável pela direção do som, e Kenji Kawai (Ghost in the Shell, Higashi no Éden, Patlabor) compõe a música. Pony Canyon irá produzir a música.

Na história da anime, uma cidade é exterminada num dia. Yuki é uma jovem mulher que é considerada a única sobrevivente da cidade após sua aniquilação, e Takuya é um contrabandista solitário. Juntos, com a carta deixada pelo pai de Yuki, eles se dirigem para a cidade, agora chamada de Lost, mas encontram obstáculos inesperados que estão em seu caminho. Os pensamentos daqueles que ficaram para trás, as organizações secretas e misteriosas, e as conspirações ocultas aguardam Yuki e Takuya enquanto se aproximam do mistério por trás de Lost.

TVアニメ「消滅都市」 PV第1弾

Via Animefagos

Sair da versão mobile