Soul of Gold | PlayArte prepara homenagem em Blu-ray e DVD!

O lançamento será da PlayArte e ainda não tem a confirmação sobre preço ou da data de pré-venda, mas devem ser divulgados a qualquer momento, pois a produção está na reta final. E será um lançamento único, todos os 13 episódios serão lançados em uma box única, sendo uma box para a versão em DVD com 3 discos.

Também teremos uma box para a versão em Blu-ray com 2 discos. Quando as imagens estiverem disponíveis numa melhor resolução, postarei aqui! A versão dos episódios disponibilizada para o Brasil é com diversas cenas e traços melhorados, ou seja, será exatamente a mesma versão encontrada nos DVDs e Blu-rays japoneses! Não é a versão lançada via streaming.

O curioso é que em nosso país foi sobre a escolha do personagem Máscara da Morte de Câncer para a capa do terceiro volume dos DVDs foi proposital, pois será uma das duas pequenas homenagens ao dublador Paulo Celestino, que faleceu em 2017. Outro fato é que a dublagem de Alma de Ouro aconteceu antes do seu falecimento, portanto os fãs encontrarão nesta série o seu o último trabalho na dublagem. A segunda homenagem sairá em breve!

Sair da versão mobile