Steins; Gate 0 | Mangá chegará ao clímax!

A revista Young Ace, da Kadokawa, revelou que o mangá Steins; Gate 0, de Taka Himeno, terminará em 4 de fevereiro. (via ANN)

Himeno (Grisaia no Kajitsu – L’oiseau bleu) lançou o mangá em agosto de 2017. A Kadokawa publicou o quarto volume em 4 de fevereiro.

O mangá serve como um prequel do jogo Steins; Gate 0 de 5pb. A história do jogo se passa logo após os eventos do jogo original e também inclui histórias de três dos romances de Steins; Gate, bem como de alguns CDs de drama, com algumas mudanças no cenário.

O jogo foi lançado para PlayStation 3, PlayStation 4 e PlayStation Vita no Japão em dezembro de 2015. O PQube lançou o jogo para PS4 e PS Vita na América do Norte e Europa em novembro de 2016. Steins; Gate 0 foi lançado para PC no Japão em agosto de 2016. A Spike Chunsoft lançou o jogo para PC via Steam fora do Japão em maio de 2018. A Spike Chunsoft lançou o jogo para Nintendo Switch em 10 de dezembro.

O anime Steins; Gate 0 estreou em abril de 2018 e foi ao ar por 23 episódios. A Crunchyroll transmitiu a série  enquanto o mesmo foi exibido.

Sair da versão mobile