Sword Art Online: Alicization – War of Underworld | Ganha teaser revelando trilha sonora da cantora ReoNA

A conta oficial do anime Sword Art Online no Twitter revelou um teaser da temporada final de Sword Art Online: Alicization – War of Underworld! O teaser revela a trilha sonora de ReoNA com a música ANIMA. Confira abaixo:

https://twitter.com/sao_anime/status/1241712837782720514

“O último vídeo do capítulo final de “SAO Alicization WoU”, que começa a ser transmitido em 25/04 (sábado), é lançado! No vídeo, a fonte sonora do tema OP “ANIMA” (ReoNa) também é lançada pela primeira vez! Você só pode ouvir aqui! Herói, levante-se novamente–“.

Sinopse oficial:

“Em um futuro próximo, foi lançado um Jogo de Realidade Virtual em Massa para Múltiplos Jogadores Online (VRMMORPG) chamado Sword Art Online, onde seus jogadores controlam seus personagens com o próprio corpo usando um dispositivo tecnológico chamado: NerveGear. Um dia, os jogadores descobrem que não podem sair do jogo, pois o criador do jogo os mantêm presos a menos que eles cheguem ao 100º andar da Torre e derrotem o Boss final. No entanto, se eles morrerem no jogo, morrerão também na vida real. A luta pela sobrevivência começa agora…”.

As duas primeiras temporadas de Sword Art Online: Alicization – War of Underworld encontram-se disponíveis no catálogo do serviço de streaming da Crunchyroll. A terceira e última temporada estreia em abril de 2020.

Leia mais sobre: Sword Art Online.

Sair da versão mobile