The Journey of Elaina | Divulgada nova imagem promocional da adaptação!

O site oficial da adaptação em anime da light novel, The Journey of Elaina (em japonês – Majo no Tabitabi) de autoria de Jougi Shiraishi, divulgou após meses uma nova imagem promocional.

A adaptação ficou por conta do estúdio C2C com direção geral de Toshiyuki Kubooka (conhecido por dirigir o anime Berserk: The Golden Age Arc), o enredo está nas mãos de Kazuyuki Fudeyasu enquanto Takeshi Oda cuida dos design de personagens.

Confira a imagem promocional:

Imagem promocional de The Journey of Elaina

Aos dubladores revelados:

A sinopse que foi apresentada:

“Como viajante, encontrar muitas pessoas e países enquanto continua sua longa jornada. Um país que apenas aceitava mágicos, um gigante amante dos músculos, uma princesa que é deixada para trás sozinha no país em ruínas e claro, temos a história da própria bruxa”.

 

A light novel escrita por Shriraishi e ilustrada por Azure, sendo que é uma obra de presença regular no guia oficial de light novels Kono Light Novel ga Sugoi!.

Majo no Tabitabi começou a ser publicada em Abril de 2016, sendo que em Novembro de 2019 teve seu 11º volume publicado. YenPress está sendo licenciando a obra desde Julho de 2019.

Sair da versão mobile