The Quintessential Quintuplets | Vídeo promocional foca na personagem Ichika!

Foi revelado nessa quarta-feira (11) através da conta oficial do Twitter do anime adaptado do mangá de autoria de Negi Haruba, intitulado como The Quintessential Quintuplets (em inglês Go-Toubun no Hanayome), um novo vídeo promocional para a segunda temporada que leva o nome The Quintessential Quintuplets ∬, no qual está como destaque a personagem Ichika Nakano (a irmã mais velha das quíntuplas).

A conta oficial do Twitter continuará a transmitir os vídeos promocionais das outras quatros irmãs nas próximas semanas.

Você pode conferir o vídeo da Ichika abaixo:

TVアニメ「五等分の花嫁∬」キャラクターPV(一花ver.)

Confira também o novo visual da 2º Temporada do anime The Quintessential Quintuplets :

Nova arte visual do anime pelo novo estúdio

A segunda temporada de The Quintessential Quintuplets está prevista para estrear em Janeiro de 2021, na Temporada de Inverno; a segunda temporada deveria ter feito sua estreia em Outubro de 2020, porém com a pandemia do Covid-19 no Japão, teve que ser adiada.

O anime está sendo dirigido por Kaori, substituindo a antiga direção de Satoshi Kuwabara; os roteiros continuam sendo supervisionados por Keiichrio Ochi; o estúdio Tezuka Productions, foi substituído pelo estúdio Bibury Animation Studio.

Temos como sinopse oficial:

Um dia, um segundo anista do ensino médio com o nome Futaro Uesugi se depara como um professor particular com bom salário. Mas suas alunas são suas colegas de classe! E eles são quíntuplas!! Ah – e todas elas são garotas lindas, mas também são desordeiras que odeiam estudar e estão prestes a ser reprovadas! E sua primeira tarefa é simplesmente ganhar a confiança das irmãs?! Todo dia é uma festa! A cortina está subindo na comédia romântica peculiar das Quíntuplas Nakano, com cinco vezes mais fofura!!

 

The Quintessential Quintuplets pode ser conferido através da plataforma de streaming da Crunchyroll e muito provavelmente chegará a 2º temporada nesta plataforma, o mangá no Brasil é distribuído e traduzido pela Editora Panini com o título “As Quíntuplas”.

 

Leia mais sobre The Quintessential Quintuplets aqui!

Sair da versão mobile