The Seven Deadly Sins | Obra vai receber uma peça de teatro

3 anos atrás
266

Durante o evento Anime Japan 2018 foi anunciado que a obra The Seven Deadly Sins uma adaptação no formato peça de teatro. O que já aconteceu com outras obras como Bleach e Naruto (via ComicBook).

Ainda não foi divulgado maiores informações, apenas o logo do título da peça teatral: The Seven Deadly Sins: The Stage. Confira abaixo:

Sinopse:

Ao serem acusados de tentar tomar o trono, os temidos guerreiros chamados de “Os Sete Pecados Mortais” foram exilados e desapareceram no mundo. Anos depois, a Princesa Elizabeth acaba descobrindo a verdade: os Cavaleiros Sagrados, a guarda do Rei, armaram para incriminar os Pecados! Entretanto, era tarde demais para prevenir que esses cavaleiros matassem seu pai e começassem a almejar o trono. Agora a Princesa está em fulga, buscando pelos Sete Pecados Mortais para ajudá-la a retomar o reino. Mas o primeiro Pecado que ela conhece, Meliodas, é um tampinha dono de um bar que tem um porco falante. Ele sequer tem uma espada de verdade! Será que a lenda da força dos Sete Pecados Mortais não passou de um exagero?

Nanatsu no Taizai, também conhecido como The Seven Deadly Sins no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Nakaba Suzuki.

Durante os próximos meses, maiores informações sobre a peça teatral The Seven Deadly Sins: The Stage devem ser divulgados.