Tokyo Ghoul | Live-Action nos cinemas

Salve salve galerinha da @AlternativaNerd, turubom com vocês? Aqui tá supimpa, vamos para a novidade da semana!!!! A convite da Sato Company, viemos trazer em primeira mão a novidade de ver Tokyo Ghoul Live-Action no cinema!!!!!

 

Na moral, já assisti alguns live-action, mas esse Tokyo Ghoul está S-U-R-R-E-A-L !!!!! É considerado pela crítica japonesa um dos melhores live-actions já produzidos, os efeitos especiais estão de excelente qualidade, os atores fizeram ótimas atuações, além de ser muito muito fiel ao anime.

A história gira em torno de Ken Kaneki, um ser humano normal que, por um “acidente” se torna meio-ghoul, sendo a única pessoa que é tanto humano quanto Ghoul…. As lutas estão muito bem realistas, os personagens também seguem à risca as personalidades do anime. Touka aparece muito bem representada com seu mau humor explícito, Mado, o primeiro vilão do anime também é uma super atuação pelo ator, vale muito a pena assistir pela perfeição de se seguir à risca o anime!!!! O filme foi lançado no ano passado no Japão e, neste mês estreará nos cinemas brasileiros na versão legendada e dublada! Confira trailer!!

 

Tokyo Ghoul Live Action Trailer

Sair da versão mobile