Tokyo Higoro novo mangá é anunciado

Acervo de Mangás

Acervo de Mangás

A revista Big Comic Original Zōkan da Shogakukan revelou que o criador do mangá Taiyo Matsumoto lançará um novo mangá intitulado Tokyo Higoro (Tokyo Everyday) na edição da revista em 12 de junho (via ANN).

A revista descreve o mangá Tokyo Higoro como um “réquiem para o angustiado, perdido e vagando na vida mais de 50. “ Com o Japão entrando em uma nova era, a história é centrada em Shiosawa, um ex-editor de mangá para uma grande editora. Depois de se aposentar precocemente, ele agora se pergunta sobre o que o mundo do mangá significa para ele: é trabalho, uma forma de expressão ou amizade?

Taiyo Matsumoto é um dos mais renomados mangakás japoneses da atualidade. Seu estilo de arte é único e inconfundível, misturando influências do expressionismo, do surrealismo e da cultura pop. Suas obras são marcadas por personagens complexos, tramas envolventes e temas como infância, amizade, violência e alienação. Alguns de seus trabalhos mais famosos são Tekkon Kinkreet, Sunny, Ping Pong e Number Five. Neste post, vamos conhecer um pouco mais sobre a vida e a obra desse grande artista.

Sair da versão mobile