Tokyo Revengers | Primeiro trailer do anime e mês de estreia divulgado!

O site oficial da adaptação para anime da obra em mangá de Ken Wakui, Tokyo Revengers (em japonês – Tokyo Manji Revengers), divulgou nesta quarta-feira (16/12) o primeiro vídeo promocional que mostra o elenco, visuais e o mês de estreia do anime para as televisões japonesas.

Confira o vídeo abaixo:

TVアニメ『東京リベンジャーズ』アニメ第1弾PV

Como podemos notar no vídeo, o anime fará sua estreia em Abril de 2021 na Temporada de Primavera do Japão.

O anime está sendo realizado pela Liden Films com a direção geral de Koichi Hatsumi (conhecido por digerir animes como Gangsta Deadman Wonderland); o enredo está sendo desenvolvido por Yasuyuki Muto; os designers de personagens está sendo produzido por Kenichi Ohnuki Keiko Ota; a trilha sonora está sendo composta por Satoki Iida, enquanto a música tema está sendo produzida por Hiroaki Tsutsumi. 

Sobre os dubladores oficiais divulgados:

Confira os designers de personagens:

Takemichi Hanagaki
Hinata Tachibana
Naoto Tachibana
Manjiro “Mikey” Sano
Ken “Draken” Ryuguji

Temos como sinopse oficial:

“Assistindo às notícias, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada dos tempos do ensino médio, Hinata Tachibana, morreu. A única namorada que ele já teve foi morta por um grupo de vilões conhecido como Gang Manji, de Tóquio. Ele mora em um apartamento ruim com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. Além disso, ele é um virgem completo e total… No auge de sua vida no fundo do poço, ele repentinamente salta doze anos nos dias do ensino médio!! Para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, Takemichi, sem esperanças, deve procurar o topo da gangue mais sinistra de delinquentes de Kanto!”

 

Não há informações se o anime e o mangá de Tokyo Revengers chegará ao território brasileiro, havendo mais informações, voltaremos para informá-los. 

 

Leia mais sobre Tokyo Revengers clicando aqui!

Sair da versão mobile