Ultraman | Revelado novo trailer e estreia mundial dia 1º de abril pela Netflix !!!!

A Netflix divulgou um novo clipe do anime de Eiichi Shimizu, o mangá Ultraman de Tomohiro Shimoguchi. O clipe mostra Shinjiro descobrindo a habilidade do Raio do Espectro. A estreia está marcada para 1 de abril. A Tsuburaya Production também começou a transmitir um vídeo que destaca o processo de captura de movimento e os atores do anime.

『ULTRAMAN』本編映像/“放て!スペシウム光線!”

アニメ『ULTRAMAN』モーションキャプチャー特別映像解禁! いよいよ2019年4月1日より、Netflixにて世界同時独占配信!

A Netflix também descreveu a história do anime:

Vários anos se passaram desde os eventos de Ultraman, com o lendário “Gigante da Luz” (巨人 の 巨人 Hikari no Kyojin) agora uma memória, pois acredita-se que ele voltou para casa depois de lutar contra muitos alienígenas gigantes que invadiram a Terra. Shinjiro, filho de Shin Hayata, parece possuir uma habilidade estranha, e é essa habilidade, junto com a revelação de seu pai de que ele era Ultraman, que leva Shinjiro a lutar contra os novos alienígenas que invadem a Terra como o novo Ultraman.
A equipe de Linebarrels of Iron lançou sua série de mangás baseada no mais famoso herói de efeitos especiais live-action da Tsuburaya Production na revista Monthly Hero’s em 2011.

Via ANN

Sair da versão mobile