Vingadores: Guerra Infinita | Personagens de My Hero Academia comentam os seus vingadores preferidos!

My Hero Academia é obra recheada de influências e referências dos quadrinhos ocidentais, agora através de uma ação conjunta com o filme Vingadores: Guerra Infinita no Japão, podemos ver os personagens de My Hero Academia comentando quais são os seus vingadores preferidos. Confira o comercial abaixo:

https://youtu.be/8-vkFY5s7FQ

Midoriya prefere o Capitão América, pois ambos não tinham poderes e sempre quiseram fazer o que é certo. Já esquentadinho do Bakugou gosta do Homem de Ferro pelo fato dele atacar com as palmas das mãos e poder voar. Uraraka gosta da Viúva Negra e quer ser como ela: heroína bonita e forte. Iida já acha que Doutor Estranho tem a filosofia heroica de não matar os outros por ter sido um médico e que as pessoas deviam aprender com isso.

Todoroki prefere o Thor por ambos lidarem com forças da natureza e terem pais poderosos. Já All Might pensa que o Bruce Banner é o mais gentil dos Vingadores e que admira o fato de ele ser capaz de controlar o Hulk cada vez mais, além de ambos ficarem mudando entre duas formas.

Confira os vídeos divulgados:

https://youtu.be/f623A5vBWr4

https://youtu.be/_-bvCuqrep8

https://youtu.be/R0umsBa5bd0

https://youtu.be/z4cd68-fwTA

https://youtu.be/Ogm5yASvrnc

https://youtu.be/3wKucNCbivM

A terceira temporada de My Hero Academia estreou este mês e é transmitida no Brasil pela Crunchyroll.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril.

Sair da versão mobile