Virtual-san wa Miteiru | Confira vídeo promocional de anime virtual

Lide, o estúdio de produção de personagens virtuais, publicou um vídeo promocional de Virtual-san wa Miteiru. O anime contará com mais de 30 YouTubers, os VTubers virtuais, ou seja, personagens que se tornou popular através de serviços de streaming de vídeo e sites de conteúdo gerado automaticamente.

 

TVアニメ「バーチャルさんはみている」最新映像

O anime vai estrear em 10 de janeiro.

E, no caso em questão um estrelas virtuais que aparecem são Mirai Akari, Denno Shōjo Siro, Tsukino Mito, Hime Tanaka, Suzuki e Nekomiya Hina Hinata. Esses seis personagens formam um especial chamado Virtual Real, para o anime. A série também contará com a cantora enka e recentemente a “avó virtual” Sachiko Kobayashi.

Daigo Abe é responsável pela gestão do estudo Rido. Shinnosuke Suzuki é o diretor de produção. Hideaki Anno (Evangelion) contribuiu com algumas idéias para o projeto; como por exemplo que os membros do grupo Virtual Real usavam os uniformes de Evangelion.

Yasutaka Nakata (Norageki, Chiisa em Eiyū – Kani para tamago para Tomei Ningen, Crayon Shin-chan), produtor de atos musicais como Kyary Pamyu Pamyu e Perfume, compondo música e temas de fundo para o anime. Kizuna Ai irá realizar um nos primeiros seis episódios, e o grupo Virtual Real realizará o outro nos últimos seis episódios.

A série tem 12 episódios de 24 minutos cada. Cada episódio conta vários segmentos com diferentes VTubers.

Via Animefagos

Sair da versão mobile