YU-NO: A Girl Who Chants Love at the Bound of this World | Começou a saga “em busca de pai desaparecido em universo paralelo que manda uma carta com instruções”

Sinopse: Takuya Arima é um jovem cujo pai desapareceu recentemente. Durante as férias de verão, ele recebe um pacote de seu pai desaparecido com informações sobre a existência de vários mundos paralelos. Com o tempo, ele percebe que possui um dispositivo que lhe permite viajar para dimensões alternativas.

Começou um anime com uma grande chance de ser um grande anime dessa temporada, esse primeiro episódios deixou grandes mistérios e curiosidades, dando aquela vontade de assistir em maratona… Takuya é um protagonista não tão “virjão” quanto se pensa, não é daqueles tapados, está mais para bem retardado mesmo… Uma garota nova aparece na classe e ele aparece de cueca metendo o loko na frente de todo mundo mano… Enfim, mas acontece coisas estranhas nesse episódio, ele recebe uma caixa com uma pedra mágica e uma carta de seu pai, curioso para saber o que está acontecendo, ele vai até o local indicado na carta e encontra uma elfa nua que o beija e some, logo aparece o diretor da escola e sua mãe querendo matar ele. MANO, o mais surreal de tudo é que acontece coisas que impossibilita esse assassinato e no dia seguinte a mãe, o diretor da escola e Takuya se encontram, mas os dois ou “tiveram amnésia” ou fingem que nada aconteceu na noite anterior e o episódio termina assim… Ficou curioso com esse episódio piloto? Acompanhe com a gente esse grande mistério da temporada !!!!

O que você faria se pudesse vagar por universos paralelos e ver com seus próprios olhos as possíveis ações e reações do destino? Será que podemos mudar o destino? Será que uma mera alma mortal é capaz de moldar um novo destino já escrito? Comparando a imensidão do universo com nossa pequena e frágil vida humana, eu diria que não… Porém, de tanto insistir, pode ser que seja possível não é mesmo?! Imagina, Takuya é criado pela Ayumi e, ela caiu numa armadilha ridícula, ela tá sendo massacrada pela mídia, estão armando um golpe dentro da empresa e ela ser uma laranja dessa encrenca…

Agora, imagina você saber disso desde o início e fazer de tudo para alterar isso? Mas, e se o destino escreveu que ela cometeu suicídio naquele dia específico, essa cara vive o mesmo dia incontáveis vezes e no final ela sempre morre de maneiras diferentes…

Mas como provar que a jornalista está chantageando, que o cara que tentou estuprar ela roubou os projetos dela, que a Yakuza está envolvida e, pior de tudo… como provar que a mídia, o crime organizado, integrantes dessa empresa em que trabalha e até a polícia faz parte de formação de quadrilha e armou para só ela levar a culpa?

Agora fica uma reflexão, imagina depois de ver, rever, mudar, criar, recriar, escrever, reescrever o destino de todas as maneiras possíveis, o espaço-tempo dá um colapso por causa da inúmeras linhas de tempo alternativo criado e, para resolver tudo isso, você volta exatamente para o início de tudo !

Essa mescla de física e animes deixam a imaginação fluir sobre as infinitas possibilidades sobre universo paralelo e suas teorias, eu recomendaria de olhos fechado assistir isso aqui, ainda está saindo episódios e vale a maratona !

Sair da versão mobile