Yuri Chesman | Entrevista exclusiva com o dublador do Gaara, Gohan e Saitama!

Yuri Chesman intercomic

Yuri Chesman, dublador de vários personagens, marcou presença no Intercomic. O evento celebrou a cultura geek, nerd, pop e maker em Ribeirão Preto, interior de São Paulo nesse último final de semana, 09 e 10 de novembro.

Yuri Chesman Intercomic

O Yuri compareceu ao evento no domingo, 10, e ele é responsável pelas vozes do Saitama de One Punch Man, Gaara do Naruto, Agumon de Digimon e algumas vozes do Dragon Ball, como Gohan, Goten e Vegeta.

Durante o bate-papo no evento, o dublador informou alguns personagens que gosta muito de dublar. Mas para nossa equipe, revelou o que não gosta:

“Eu não tenho vergonha de nenhum personagem, mesmo tendo incapacidade do começo, da inexperiência. Mas não gosto de fazer novelas mexicanas”.

Yuri Chesman Intercomic

E, além do bate-papo com o pessoal do evento, também fez a felicidade da nossa equipe respondendo a perguntas polêmicas sobre Marvel/DC:

“Depois do filme do Joker ficamos divididos né? Até então era Marvel disparado. Mas agora eu acho que a DC vai crescer bastante. E se eles apostarem nesse nicho, que eu acho que não é bater de frente com a Marvel, acho que eles vão ter mais sucesso que a Marvel”.

Yuri Chesman Intercomic

Confira na íntegra nossa entrevista:

Sair da versão mobile