Três filmes com Daniel Radcliffe além de Harry Potter

3 meses atrás
633

Daniel Radcliffe é conhecido por ter interpretado Harry Potter na saga escrita por J. K. Rowling, papel esse que levou o ator a um patamar elevado e ter se tornado famoso mundialmente. Mas no seu oitavo filme a saga chegou ao fim em 2011, e muito se perguntaram o que seria do ator após esse fenômeno mundial. Ao longo dos anos ele tem feito diversos papeis em filmes que são bons e que merecem seu destaque, e hoje listei 3 que valem a pena conferir:

Victor Frankenstein

Sinopse:
O cientista Victor Frankenstein (James McAvoy) e seu brilhante assistente, Igor Strausman (Daniel Radcliffe), compartilham o desejo de ajudar a humanidade por meio de sua pesquisa inovadora sobre a imortalidade. Mas as experiências de Victor vão longe demais e sua obsessão tem consequências terríveis. Apenas Igor pode trazer seu amigo de volta da beirada loucura e salvá-lo de sua criação monstruosa.

Disponível no Star+ e Telecine Play.

Na Selva

Sinopse:
Um misterioso guia acompanha um aventureiro e seu amigo na floresta amazônica. A jornada se torna aterrorizante à medida que os elementos mais sombrios da natureza humana e as mais mortíferas ameaças os forçam a lutar pela sobrevivência.

Disponível no Telecine Play, Apple TV, Google Play e You Tube.

Armas em Jogo

Sinopse:

A vida de Miles (Daniel Radcliffe) fica virada do avesso quando ele se vê inscrito num site, da dark web, que obriga estranhos a lutar até à morte, num jogo por toda a cidade que é transmitido ao vivo para o público fanático de todo o mundo… Depois de enfrentar uma máquina mortífera, aparentemente imparável, Miles consegue evitar mais conflitos. Mas, quando a sua ex-namorada é sequestrada, ele vai ter de superar todos os seus medos e parar de fugir!

Disponível no HBO Max.