Três filmes de comédia para assistir no Dia das Mães

Esse ano talvez o Dia das Mães seja diferente para muitas pessoas, mas quem pode e está pertinho da sua, vale a pena juntar a turma toda no sofá e conferir esses 3 filmes que vai deixar todo mundo entretido, rindo bastante juntos e em casa!

Perfeita é a Mãe!

Amy (Mila Kunis) consegue manter em ordem sua vida equilibrando trabalho, casa e filhos, mas para isso precisa se virar nas mais diversas situações, e cansada dessa rotina que obriga a mulher a ser excepcionalmente perfeita, ela decide tomar algumas atitudes, e acaba atraindo a amizade de outras duas mães que partem da mesma ideia que ela, Kiki (Kristen bell) e Carla (Kathryn Hahn). Juntas elas vão causar uma revolução no circulo de mães do colégio de seus filhos e na forma como elas enxergam a rotina. Disponível na Netflix, Google Play e YouTube, confira o trailer a seguir:

Perfeita É A Mãe! (Legendado)

Perfeita é a Mãe 2!

Como se já não bastasse a rotina corrida que essas 3 mães tem, elas se rebelam quando suas mães aparecem, e automaticamente elas precisam fazer a festa de Natal perfeita para não desapontá-las. Mas tudo se torna mais difícil com essa tarefa tão importante, que no fim sempre acaba em confusão. Disponível na Google Play e YouTube, confira o trailer a seguir:

Perfeita é a Mãe 2 (Legendado) - Trailer

Mamãe: Operação Balada

Cansada da rotina, Allyson (Sarah Drew) chama suas amigas Izzy (Andrea Logan White) e Sondra (Patricia Heaton) para uma noite das garotas que deixam a responsabilidade de cuidar das crianças com seus maridos, o que a principio não deveria ser uma tarefa tão difícil assim. Mas as coisas saem do controle com elas e o que era para ser uma noite tranquila entre amigas acaba numa delegacia de polícia. Disponível na Google Play e YouTube, confira o trailer a seguir:

Mamãe: Operação Balada - Trailer

Sair da versão mobile