4 Filmes inspiradores que ajudam as pessoas a passar pelo luto

1 ano atrás
511

Neste dia de Finados, listei alguns filmes sobre pessoas que perderam entes queridos e que de certa forma mantê-los vivos em suas memórias ajudou-os a passar por esse momento tão difícil. Só quem passa por esse tipo de sofrimento sabe a dor que é tentar seguir em frente sem a presença física dessas pessoas. Mas um grande aliado que de fato faz tudo amenizar é o tempo. Confira a seguir o trailer e sinopse dos filmes:

P.S. Eu Te Amo

Sinopse:

Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o apaixonado Gerry (Gerard Butler), que, infelizmente, fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens sempre assinadas da mesma forma: “P.S. Eu te amo”. A mãe e as amigas de Holly estão preocupadas porque as cartas mantêm a jovem presa ao passado. Entretanto, o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.

Disponível no Google Play e YouTube.

Como Eu Era Antes de Você

Sinopse:

A jovem e peculiar Louisa “Lou” Clark (Emilia Clarke) transita de emprego a emprego para ajudar a sustentar sua família. Entretanto, sua atitude alegre é testada quando se torna cuidadora de Will Traynor (Sam Claflin).

Disponível no NOW, Telecine Play, Google Play e YouTube.

A Cabana

Sinopse:

Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.

Disponível no NOW, Telecine Play, Google Play e YouTube.

Um Amor para Recordar

Sinopse:

Um jovem delinquente do ensino médio é obrigado a ser o tutor de uma escola de baixa renda. Lá, ele se apaixona pela filha do pastor e vive uma paixão cheia de diferenças e surpresas. Mas uma doença terminal pode atrapalhar esse relacionamento.

Disponível no NOW, Prime Vídeo e Telecine Play.