A Guerra do Amanhã | Longa estrelado por Chris Pratt ganha trailer! ASSISTA!

O canal no YouTube do streaming Prime Video revelou o trailer  dublado para A Guerra do Amanhã (The Tomorrow War), novo l0nga de ação estrelado por Chris Pratt. Confira abaixo:

A Guerra do Amanhã | Trailer Oficial | Amazon Prime Video

Sinopse:

“Em A Guerra do Amanhã, o mundo fica pasmo quando um grupo de viajantes do tempo chega no ano de 2051 para entregar uma mensagem urgente: Trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra global contra uma espécie alienígena mortal. A única esperança de sobrevivência é que os soldados e civis do presente sejam transportados para o futuro e se juntem à luta. Entre os recrutados está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Chris Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan se junta a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e seu pai distante (JK Simmons) em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.”.

O elenco conta com Chris Pratt, Yvonne Strahovski, J.K. Simmons, Betty Gilpin, Sam Richardson, Edwin Hodge, Jasmine Mathews, Ryan Kiera Armstrong e Keith Powers. Direção de Chris McKay.

A Guerra do Amanhã chega no catálogo do Prime Video em 2 de julho.

Leia mais sobre: Chris Pratt.

Sair da versão mobile