Aladdin | Will Smith faz homenagem a Robin Williams

Depois que a Disney lançou o novo trailer do filme Aladdin, mostrando um Gênio com modificações visuais e cenas contagiantes, o público parece ter finalmente aceitado Will Smith azul e criou, pela primeira vez, uma grande expectativa para o lançamento do filme.

Depois desse tiro certo da Disney, Will Smith, comemorou no instagram homenageando o primeiro Gênio da Disney, Robin Willians, que dublou o personagem na animação de 1992. Tanto Will quanto a própria Disney sabe que, todos esses problemas que, envolveram esse personagem em si foi o medo dos fãs não terem um Gênio icônico, como o da animação original.

“Eu sei que os gênios não tem pés…, mas você deixou grandes sapatos para eu calçar. R.I.P Robin! E obrigado, @helloluigi amei o trabalho artístico.”

Assista o novo trailer!

http://https://www.youtube.com/watch?v=vPmSpAz1ZIA

No elenco temos Mena Massoud (Aladdin), Naomi Scott (Jasmine), Marwan Kenzari (Jafar), Navid Negahban (Sultão),  Nasim Pedrad (Dalia, confidente de Jasmine), Billy Magnussen (Príncipe Anders) e Numan Acar (Hakim, mão direita de Jafar). Will Smith será o Gênio.

Aladdin estreia em 23 de maio de 2019.

Sair da versão mobile