Batgirl | Diretores comentam o cancelamento do filme

Após a Warner Bros. Discovery soltar um comunicado oficializando o cancelamento do filme da Batgirl, a dupla de diretores do filme, Adil El Arbi e Bilall Fallah, comentaram o cancelamento. Confira abaixo:

“Estamos tristes e chocados com a notícia. Ainda não conseguimos acreditar. Como diretores, é essencial para nós que o trabalho seja mostrado ao público, e enquanto nosso filme estava longe de estar finalizado, queríamos que fãs ao redor do mundo pudessem ter tido a oportunidade de assisti-lo e abraçá-lo em sua versão final. Talvez algum dia eles consigam Inshallah.

Nossas equipes e elencos incríveis fizeram um trabalho tremendo e trabalharam duro para dar vida à Batgirl. Seremos para sempre gratos por termos sido parte deste time. Foi um sonho trabalhar com tantos atores fantásticos como Michael Keaton, JK Simmons, Brendan Fraser, Jacob Scipio, Corey Johnson, Rebecca Front e principalmente Leslie Grace, que retratou Batgirl com tanta paixão, dedicação e humanidade.

De qualquer forma, como fãs de Batman que somos desde crianças, foi um privilégio e uma honra ter sido parte do DCEU, mesmo que por um breve momento. Batgirl para sempre”.

O longa contaria com Leslie Grace no papel da BatgirlJ.K. Simmons (Gordon), Brendan Fraser e Michael Keaton (Batman). Roteiros de Christina Hodson, de Aves de Rapina. Direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah.

Batgirl tinha estreia programada para o final de 2022 no HBO Max.

Leia mais sobre: Batgirl.

Sair da versão mobile