Batman | Longa de Matt Reeves ganha classificação indicativa para mairoes de 13 anos nos EUA

Batman

Batman

A Motion Picture Association of America (MPAA), associação americana para classificação de filmes, classificou o longa Batman (The Batman) de Matt Reeves para maiores de 13 anos.

Sinopse:

“Dois anos perseguindo as ruas como o Batman (Robert Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos.

Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/ também conhecida como Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot/também conhecido como Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton/também conhecido como Charada (Paul Dano). Conforme as evidências começam a apontar para mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham.”.

Na direção temos Matt Reeves (Cloverfield: Monstro e Planetas dos Macacos: Confronto), o elenco conta com Robert Pattinson como BatmanZoë Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Colin Farrell como Pinguim, Jeffrey Wright como James Gordon e Andy Serkis como Alfred Pennyworth.

Batman estreia nos cinemas em 03 de março.

Leia mais sobre: Batman.

Sair da versão mobile