Chapolin Colorado | Ganhará uma adaptação cinematográfica!

Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños (Chaves) participou de uma entrevista para o GQ México, na qual anunciou uma adaptação cinematográfica do Chapolin Colorado e um série spin-off de Chaves! Confira abaixo:

“Estamos trabalhando em paralelo em um filme em live-action. Um filme em live-action é quase igual, porque o orçamento é uma limitação monstruosa. Fazendo isso na vida real, não temos certeza se podemos comparar com um filme de super-herói americano que custa 20 milhões de dólares, mas algo que tem uma produção de primeira qualidade.”

O site ainda comenta a preocupação em localizar um ator que consiga ser o Chapolin Colorado na adaptação. Roberto Gómez responde da seguinte maneira:

“Tem que haver um espectro de reconhecimento muito importante, que eles o conheçam nos Estados Unidos ou que seja um desconhecido, mas que a representação do personagem seja ótima. Não é fácil.”

Já sobre a série em spin-off de Chaves, o filho de Roberto Bolaños, explica que não será um revival e sim algo novo que provavelmente adaptará um dos manuscritos do personagem deixados por Roberto Bolaños:

“Tem uma história que nunca apareceu na televisão: a origem do Chaves. Ele o publicou em livro (O Diário do Chaves) e também tem a visão dos diferentes personagens que estão no bairro.”.

Tanto a adaptação cinematográfica de Chapolin Colorado como a série spin-off de Chaves ainda não possuem previsão de estreia. Vale lembrar que a programação foi retirada do ar no SBT e não deve voltar tão cedo…

Leia mais sobre: Chapolin Colorado.

Sair da versão mobile