CinemaCon | Filme Sonic The Hedgehog recebe uma cena descrita com Jim Carrey!

2 anos atrás
783

O ouriço mais queridinho do mundo ganhou um longa-metragem só pra ele, mas o filme não está alcançando a expectativa necessária, até porque todas as imagens promocionais e as descrições sobre o Sonic não agradaram os olhos dos fãs do game.

Mesmo o filme com opiniões negativas do público, a Paramount continua investindo no longa e até fez uma prévia do filme no CinemaCon, mostrando cenas do corredor azul da Sega em ação.

Não nenhum vestígio do vídeo, mas há descrições de pessoas que estiveram presentes no evento, como a ComicBook.com, sobre o curto teaser que foi apresentado no evento.

A cena se inicia com um ouriço azul passando em alta velocidade ao lado do policial local Tom Wachowski, interpretado por James Marsden, a exatamente 760 quilômetros por hora, de acordo com o radar. Sonic passa em ruas e bosques, após isso o logotipo da Paramount aparece e no lugar das estrelinhas de costume que cercam as montanhas, há anéis de ouro. Após toda essa apresentação Sonic corre e em algum ponto e cria uma explosão.

O policial Tom encontra Sonic e mesmo assustado ele atira um dardo tranquilizante na perna azulada dele. Mais tarde, Sonic explica ao policial que ele veio para salvar o planeta Terra. Então Sonic derruba um caminhão que os perseguia e acontece umas cenas de ação antes de Tom colocar Sonic em sua mochila e o levar para o escritório dele, na delegacia, onde aparece pessoas do local que questionam sobre a mochila.

A cena foi pausada e entra no palco Jim Carrey, fazendo uma apresentação com referências ao seu trabalho como Eggman e sobre o próximo clipe que passaria em seguida.

Na outra cena, Dr. Ivo Robotnik/Eggman aparece em um caminhão preto com o seu bigode emblemático e nela tem militares discutindo sobre pedir ajuda a ele.  Robotnik se direciona ao major militar interpretado por Neal McDonough e diz que ele está no comando agora.

Há outros momentos na cena com o Robotnik conhecendo Tom, ele perseguindo Sonic e fazendo movimentos de dança engraçados. No fim podemos ver o visual completo do personagem, se tornando o icônico Eggman, igual ao do jogo.

Aparentemente, a cena fez as pessoas presentes vibrarem, principalmente a atuação de Carrey. A 0rilha sonora também ganhou um destaque pela forma que te transporta para o jogo e tem aquela pegada bem anos 90.

Aparentemente tem tudo para dar certo. Será que julgamos o filme muito cedo?

O filme em live-action do Sonic será híbrido, ou seja, terá cenas com animação 3D animadas pelo estúdio Blur.

Produção executiva de Tim Miller (Deadpool) e direção de Jeff Fowler.

Sonic: O Filme possui previsão de estreia em 14 de novembro de 2019.